Muitos são os episódios que comprovam o imenso poder da mídia, tanto para fazer o bem — sob a ótica do aperfeiçoamento democrático —, quanto para fazer o mal. E apontam para a questão crucial, objeto dos ensaios que compõem esta obra definitiva do professor Venício Lima: como regular o mercado da comunicação de massa numa sociedade em que a informação é uma mercadoria apropriada por empresas privadas portadoras de interesses políticos, de modo a preservar o potencial democrático da mídia e ao mesmo tempo impedir abusos de poder desse veículo?
Código: |
L004-9788534919555 |
Código de barras: |
9788534919555 |
Peso (kg): |
0,320 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,50 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Venício Artur de Lima |
Editora |
PAULUS EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |