• Pegando no tranco

O autor – consultor em marketing, estratégia e inteligência de mercado – propõe uma nova visão, procurando desmistificar conceitos ultrapassados e anacrônicos sobre o Brasil, delineando os desafios prioritários para que o país alcance um novo status de nação. Com a experiência adquirida em órgãos e organizações multilaterais como a ONU, ele revela que o Brasil mudou para melhor e acredita que a pobreza não seja do tamanho que mostram as estimativas, vislumbrando o crescimento da nação e a possibilidade de solução dos problemas.

Código: L004-9788587864826
Código de barras: 9788587864826
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Ricardo
Editora EDITORA SENAC RIO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Ano de edição 2006
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pegando no tranco