O autor – consultor em marketing, estratégia e inteligência de mercado – propõe uma nova visão, procurando desmistificar conceitos ultrapassados e anacrônicos sobre o Brasil, delineando os desafios prioritários para que o país alcance um novo status de nação. Com a experiência adquirida em órgãos e organizações multilaterais como a ONU, ele revela que o Brasil mudou para melhor e acredita que a pobreza não seja do tamanho que mostram as estimativas, vislumbrando o crescimento da nação e a possibilidade de solução dos problemas.
Código: |
L004-9788587864826 |
Código de barras: |
9788587864826 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Ricardo |
Editora |
EDITORA SENAC RIO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2006 |
Número de edição |
2 |