Esta obra investiga a constituição identitária do sujeito-consumidor a partir dos sentidos atribuídos a práticas de consumo. Para este fim, a autora realiza uma discussão teórico-contextual sobre a cultura do consumo (do séc. XVIII até a atualidade), buscando identificar significados predominantes na identidade dos sujeitos ao longo do tempo. Além disso, o leitor é contemplado com uma reflexão crítica sobre o “consumo colaborativo” e com uma análise da pesquisa, ilustrada pelas narrativas dos entrevistados.
Código: |
L004-9786525122090 |
Código de barras: |
9786525122090 |
Peso (kg): |
0,450 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Carlise Nascimento Borges |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
266 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |