• O privado em público

Em que condições uma reportagem pode invadir a privacidade de cidadãos?
O direito à informação legitima o sacrifício de direitos de personalidade? E em que consiste, neste campo, o interesse público? Eis algumas das questões a que esta obra procura responder, cruzando a reflexão teórica com o exame do tratamento jornalístico de casos concretos, a análise de códigos deontológicos e a realização de entrevistas a jornalistas. O autor, jornalista profissional há 30 anos e docente universitário, conclui que a autorregulação, não a lei, constitui a sede mais adequada para compatibilizar direito à informação e direitos de personalidade.

Código: L004-9789724052793
Código de barras: 9789724052793
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Paulo
Editora ALMEDINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 302
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O privado em público

  • Brochura

  • Paulo

  • ALMEDINA

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: