Este livro é resultado de pesquisa desenvolvida a partir dos interesses de investigação do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3),em articulação com a linha de pesquisa “Processos Comu-nicacionais e Consumo”, do Programa de Pós-Graduaçãoem Ciências da Comunicação - PPGCom ECA-USP. Dialoga ainda com o projeto “Ter, acessar e ser: o lugar do consumo na sociedade brasileira compreendido por meio dos vínculosde sentido produzidos na ritualização de suas práticas e na construção da identidade nacional (CNPq 310995/2020-5),com o projeto “Da semiopragmática às mediações comunicacionais do consumo: novos agenciamentos publicitários para o consumo em plataformas e aplicativos digitais”(CNPq 303277/2022-0), e com o projeto “Teoria da publicidade: de objeto de estudo a campo do conhecimento”.
Autores: Bruno Pompeu
Clotilde Perez
Eneus Trindade
| Código: |
L004-9786550290566 |
| Código de barras: |
9786550290566 |
| Peso (kg): |
0,290 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Autor |
Bruno Pompeu |
| Editora |
ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
136 |
| Ano de edição |
2024 |
| Número de edição |
1 |