• O poder da empatia: comunicação e marketing cultural em cenários de negócios

Identidade, essencialismo estratégico e cultura popular a serviço da comunicação mercadológica de produtos, bens e serviços. O livro O poder da empatia: comunicação e marketing cultural em cenários de negócios convida o leitor a uma viagem fascinante ao Festival Folclórico de Parintins, no coração da Amazônia, onde empresas como a Coca-Cola procuram associar sua marca ao duelo centenário entre os bois-bumbás Garantido e Caprichoso com objetivo de estabelecer uma relação de afetividade com seu público consumidor. A análise desta busca das organizações para gerar envolvimento das comunidades com seus produtos e converter as manifestações culturais em objetos de negócio é feita pelo prisma da Folkcomunicação e do Folkmarketing, ambas teorias do campo da comunicação genuinamente brasileiras. Boa viagem!

Código: L004-9788547336073
Código de barras: 9788547336073
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor Severino Alves de Lucena Filho
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 207
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O poder da empatia: comunicação e marketing cultural em cenários de negócios