• Mídia, religião e sociedade

 Na sociedade contemporânea, as relações entre mídia e religião ganham novas e inesperadas dimensões. Facilitadas pelos ambientes digitais, essas ligações alteram a lógica da mídia e as práticas da religião, atingindo áreas como a política, a cultura, a economia e outros aspectos da vida cotidiana. De jornais e revistas a aplicativos para smartphones, passando por filmes e programas de televisão, denominações religiosas estão em vários espaços no ambiente das mídias. A ligação com as mídias aumentou a visibilidade pública das religiões, colocando indivíduos, comunidades e sociedades diante da necessidade de conviver com a diferença, com visões de mundo opostas - com o desafio de viver juntos. Dirigido a pesquisadores e estudantes das áreas de Comunicação e Ciências Sociais, Mídia, religião e sociedade oferece um panorama dessas relações. A partir de estudos de casos e situações do cotidiano, mostra também algumas das principais teorias, conceitos 

Código: L004-9788534943628
Código de barras: 9788534943628
Peso (kg): 0,236
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,00
Autor Luís Mauro Sá Martino
Editora PAULUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2016
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídia, religião e sociedade