• Lugar e mídia

Este livro trata da apropriação sócio-espacial dos meios de comunicação nos bairros populares de Salvador em contraponto com a cidade de Berlim, na Alemanha. Angelo Serpa mostra como os lugares de ocorrência de iniciativas populares encontram rebatimento na ação e no discurso dos grupos protagonistas das cidades pesquisadas e como as rádios comunitárias e o universo virtual da internet veiculam o cotidiano dos lugares analisados por meio dos conteúdos produzidos. Lugar é aqui entendido como plataforma para a construção de ações e discursos de cunho espacial, que perpassam variadas escalas e recortes, abrindo e articulando os lugares para/com o mundo. Livro indispensável para geógrafos, urbanistas e todos que pesquisam a dinâmica das cidades.

Código: L004-9788572446549
Código de barras: 9788572446549
Peso (kg): 0,295
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Angelo Serpa
Editora EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Lugar e mídia