• Imagem da mulher na mídia

Este livro, publicado pela primeira vez em 2011, é o resultado do estudo comparado da situação e da legislação dos países onde há um controle social da imagem da mulher nos meios de comunicação, realizado pela pesquisadora Rachel Moreno e a colaboradora Tereza Verardo, do Observatório da Mulher, e apoio do Centro de Competencia en Comunicación da Fundação Friedrich Ebert (C3/FES). Em um país em que o monopólio da comunicação é proibido na constituição, mas é imposto na realidade, faz-se necessário estudar a forma encontrada nos outros países em que a questão avançou para a construção de um caminho alternativo, mostrando que é possível conjugar democracia e liberdade de expressão com regras e acordos para o tratamento adequado da imagem da mulher na mídia. Uma contribuição para a luta pela democratização da mídia e para a emancipação dos trabalhadores e trabalhadoras.

Código: L004-9788577432974
Código de barras: 9788577432974
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Rachel
Editora EDITORA EXPRESSÃO POPULAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 332
Ano de edição 2017
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Imagem da mulher na mídia