Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a identificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você precisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.
| Código: | L002-9788559725261 |
| Código de barras: | 9788559725261 |
| Peso (kg): | 0,339 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Camila Gino Almeida Costa |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 284 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

