• Faces da cultura e da comunicação organizacional

Este livro procura, num ambiente empresarial, mapear as relações com fundamento em: visão, missão, políticas e normas, história e memória, liderança e poder, linguagem e símbolos, comunicação e suas áreas (institucional, mercadológica, interna e estratégica), aprendizagem e conhecimento, inovação e mudança organizacional. O assunto integra o catálogo de cursos oferecidos pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e é tema de vários programas de treinamento corporativo.

Código: L004-9788578080006
Código de barras: 9788578080006
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 20,50
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Marlene Marchiori
Editora DIFUSÃO EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 334
Ano de edição 2008
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Faces da cultura e da comunicação organizacional