• Ética e comunicação organizacional

Embora o campo da comunicação no Brasil tenha dado saltos consideráveis na abordagem científica da mídia, o mesmo não se deu no âmbito da reflexão moral. Todos os artigos aqui reunidos estimulam a reflexão sobre o agir do comunicador, sobre as condições materiais de sua deliberação moral, sobre os processos sociais e políticos de definição do agir legítimo e responsável. Estimulam também a reflexão sobre o agir de seu auditório, públicos internos e externos à organização, sobre as novas condições desse agir, e apontam para uma ética do trabalho e outra do consumo.

Código: L004-9788534927390
Código de barras: 9788534927390
Peso (kg): 0,278
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,00
Autor Clóvis de Barros Filho
Editora PAULUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 256
Ano de edição 2007
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ética e comunicação organizacional