• Em busca de um paradigma para a midiatização

Em busca de um paradigma para a midiatização, como o título do livro torna explícito, procura ao longo de suas páginas identificar um novo paradigma no âmbito da América Latina, com ênfase no Brasil, que dê conta do atual estágio das tecnologias de comunicação. Estas, por sua vez, mais do que uma relação entre campos distintos da sociedade, passaram a permear a própria organização social e sua ambiência, estabelecendo um modo de ser no mundo, uma sociedade em midiatização.

Código: L004-9786555044096
Código de barras: 9786555044096
Peso (kg): 0,150
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Pedro Gilberto Gomes
Editora EDIÇÕES LOYOLA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 114
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Em busca de um paradigma para a midiatização