• Cultura e imaginação publicitária

Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas voltadas para o significado cultural do consumo, sua expressividade como forma de comunicação e os modos assumidos por suas práticas sociais. A obra apresenta um conjunto de reflexões que enfatizam o debate sobre as representações do consumo nas narrativas publicitárias e midiáticas em alguns de seus diferentes modos de realização e acontecimento.

Código: L004-9788574785677
Código de barras: 9788574785677
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Cláudia
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 204
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Cultura e imaginação publicitária

  • Brochura

  • Cláudia

  • MAUAD X

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: