Os sete textos que integram esta coletânea, embora autônomos, são tanto complementares quanto congruentes em suas abordagens, conduzindo o leitor em um fluxo contínuo de debates em torno das experiências midiáticas e das formas pelas quais seus diferentes modos de acontecimento e realização configuram representações, práticas sociais e comportamentos de consumo. Mais ainda, trata-se de um conjunto teórico e empírico preocupado em pensar o lugar, em nossa sociedade, das novas tecnologias e dos usos que dela fazem diferentes grupos sociais.
Código: |
L004-9788574786155 |
Código de barras: |
9788574786155 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Carla |
Editora |
MAUAD X |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
168 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |