Os sete textos que integram esta coletânea, embora autônomos, são tanto complementares quanto congruentes em suas abordagens, conduzindo o leitor em um fluxo contínuo de debates em torno das experiências midiáticas e das formas pelas quais seus diferentes modos de acontecimento e realização configuram representações, práticas sociais e comportamentos de consumo. Mais ainda, trata-se de um conjunto teórico e empírico preocupado em pensar o lugar, em nossa sociedade, das novas tecnologias e dos usos que dela fazem diferentes grupos sociais.
| Código: | L002-9788574786155 |
| Código de barras: | 9788574786155 |
| Peso (kg): | 0,220 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Carla Barros |
| Editora | MAUAD X |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 168 |
| Ano de edição | 2014 |
| Número de edição | 1 |

