• Cultura & consumo II: mercados, significados e gerenciamento de marcas

Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador Cultura & Consumo, este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a sociedade de consumo por uma análise mais detalhada, com uma abordagem antropológica. O livro se inicia com um contra-argumento ao amplamente difundido ataque à cultura de consumo. Os ensaios versam sobre casas, carros, pessoas e mobilidade social; celebridades, consumismo e autoinvenção; museus e o poder dos objetos; a antropologia da publicidade; e marketing, gerenciamento de significado e valor.

Código: L004-9788574784007
Código de barras: 9788574784007
Peso (kg): 0,370
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Grant
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 236
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Cultura & consumo II: mercados, significados e gerenciamento de marcas

  • Brochura

  • Grant

  • MAUAD X

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: