Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador Cultura & Consumo, este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a sociedade de consumo por uma análise mais detalhada, com uma abordagem antropológica. O livro se inicia com um contra-argumento ao amplamente difundido ataque à cultura de consumo. Os ensaios versam sobre casas, carros, pessoas e mobilidade social; celebridades, consumismo e autoinvenção; museus e o poder dos objetos; a antropologia da publicidade; e marketing, gerenciamento de significado e valor.
Código: |
L004-9788574784007 |
Código de barras: |
9788574784007 |
Peso (kg): |
0,370 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Grant |
Editora |
MAUAD X |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
236 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |