Este livro analisa as mudanças culturais nas formas de fazer política - as campanhas eleitorais migram dos comícios para a televisão, das polêmicas ideológicas para o confronto de imagens e para as pesquisas de ´marketing´. O autor explica estas mudanças a partir das transformações da vida cotidiana nas grandes cidades e da reestruturação da esfera pública gerada pelas indústrias da comunicação. Também analisa o modo neoliberal de globalização e discute sua maneira de tratar as diferenças multiculturais agravando a desigualdade.
| Código: | L002-9788571081598 |
| Código de barras: | 9788571081598 |
| Peso (kg): | 0,360 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Nestor Garcia Canclini |
| Editora | UFRJ |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 228 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 8 |

