• Consumidor

A autora apresenta o consumo como um fenômeno cultural, que a partir de meados do século XX acometeu nossa sociedade e que virou uma atividade cotidiana imprescindível enquanto mediação de significados, relações e tentativa de apreensão do mundo. Debates suscitados em diferentes campos - sociologia, comunicação, psicanálise, ecologia, filosofia - desvelam o consumo pensado enquanto uma lógica impessoal e atemporal. A discussão na qual baseia-se este livro pauta pela inclusão e implicação do consumidor nesta escolha tão particular e sedutora desta forma de existir da sociedade contemporânea.

Código: L004-9788532628114
Código de barras: 9788532628114
Peso (kg): 0,198
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,70
Espessura (cm): 0,80
Autor Raul Albino Pacheco Isleide Arruda; Filho
Editora EDITORA VOZES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 168
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Consumidor