Este livro foi construído com a visão subjetiva de administrar, por acreditar no que as pessoas são capazes de realizar. A entrega passa a ser espontânea e prazerosa quando existe afinidade, troca e valores a compartilhar. Todos crescem tendo como foco a realização pessoal, amor pelo trabalho, amor pelo ambiente em que estão inseridos. Novas gerações estão chegando, porém a identidade social das organizações esperam-nas e assim começa um novo ciclo, novas fases, novas abordagens. No entanto essa nova geração também procura encontrar abrigo, segurança, respeito e confiança que são alicerces à sua formação. O comprometimento com o trabalho como um comportamento pessoal, sentido pela organização como um diferencial para o alcance de objetivos, não é difícil, e para que aconteça basta que as pessoas que estão em posições estratégicas da empresa estejam atentas aos sinais e comunguem esforços no sentido de união, cooperação, conhecimento e sensibilidade para lidar com conflitos, desejos, vontades, sonhos e identidade. As práticas de gestão agency e community podem ser vistas como essa base, permitindo que as pessoas se percebam fazendo parte, integrando e percebendo que somente elas, com sua livre doação e seu valor singular, podem satisfazer seus interesses pessoais, coletivos e da organização com foco em um único propósito: saber aonde quer chegar e superar-se para que os objetivos organizacionais sejam alcançados.
| Código: | L002-9788547318277 |
| Código de barras: | 9788547318277 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Maria Marlúcia Lemos |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 111 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

