Assim como grandes acontecimentos na história da humanidade provocaram transformações significativas no comportamento humano, é de se esperar que a pandemia do COVID-19 também traga muitas mudanças.
O objetivo do livro é procurar explorar quais poderiam ser as mudanças no comportamento humano com maiores chances de virem a ocorrer, especialmente nos relacionamentos interpessoais, nos modelos de negócios, no mercado de trabalho e nos hábitos de consumo, tanto a nível global, como nacional, regional e setorial.
Em um momento particularmente atípico em todo o mundo, a obra apresenta aspectos relevantes das fases antes, durante e depois desta pandemia, que chegou entre nós junto com o ano de 2020.
Este livro sintetiza macro visões de cenários nas três fases mencionadas, com uma narrativa criada a partir de pesquisas bibliográfica, observacional e prospectiva, correspondentes a cada uma das referidas fases. Nelas são descritos aspectos comportamentais em função desta crise de saúde mundial.
Verdades sobre a pandemia e aspectos que não devem mudar depois desta avalanche estão destacados com as contribuições das visões de empresários, engenheiros, analistas de sistemas, analistas financeiros, pesquisadores e médicos.
Código: |
L004-9786587675008 |
Código de barras: |
9786587675008 |
Peso (kg): |
0,258 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
Lucio Lage Gonçalves |
Editora |
BARRA LIVROS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
136 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |