• A sociedade do sonho: comunicação, cultura e consumo

Em quinta edição, revista e ampliada, o livro discute, com rara desenvoltura crítica e maturidade intelectual, as teorias que tentam explicar o campo do consumo. Nesta discussão, o autor revela mais uma vez como o chamado pensamento selvagem, aquela forma de classificar o mundo que faz apelo aos animais, plantas e sentimentos permanentes, bem como a suportes classificatórios tradicionais, como as distinçäes de sexo e idade, continua operando e imperando no nosso mundo. Um estudo antropológico da indústria cultural é o que nos oferece Everardo Rocha, nesta obra. Com precisão e objetividade, o autor desvenda os mistérios dos meios de Comunicação de Massa e do fenômeno do consumo em geral. Uma análise densa e criativa que abre novos ângulos para o estudo do marketing e da propaganda, a partir de uma perspectiva da Antropologia do Consumo.

Código: L004-9788574784649
Código de barras: 9788574784649
Peso (kg): 0,330
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Everardo
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2012
Número de edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A sociedade do sonho: comunicação, cultura e consumo

  • Brochura

  • Everardo

  • MAUAD X

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: