• A Lírica do Consumo

João Anzanello Carrascoza, ficcionista e estudioso da publicidade, já demonstrou em suas obras como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. Em A Lírica do Consumo, ele subverte este ponto de partida, ao investigar aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais e estrangeiros. O livro reúne onze ensaios de alta voltagem analítica e absoluta originalidade, além do texto integral de sua “Suíte Acadêmica”, artigo científico que causou polêmica no campo pela escrita em prosa poética.

Coleção Azul n. 7

Código: L004-9786555800982
Código de barras: 9786555800982
Peso (kg): 0,298
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Jão Anzanello Carrascoza
Editora ATELIÊ EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 232
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A Lírica do Consumo