• O desenvolvimento moral em aulas de ciências

Na área de Educação em Ciências encontramos diferentes argumentos que convergem para a necessidade de maior atenção sobre as dimensões axiológicas e atitudinais do processo de ensino e aprendizagem das disciplinas científicas. Essa demanda exige uma contínua ampliação e aprofundamento das investigações sobre o tema, porque envolve conhecimentos de domínios teóricos diversos (Psicologia, Filosofia, Sociologia, Antropologia) que ainda são carentes nas discussões da área. Com a preocupação de suprir parte dessa demanda, e embasado nas perspectivas sociomorais das teorias de Jean Piaget, Lawrence Kohlberg e Jürgen Habermas, o livro delineia e explora uma interface de contribuições recíprocas e plausíveis entre desenvolvimento moral e aulas de Ciências.

Código: L004-9788579850486
Código de barras: 9788579850486
Peso (kg): 0,332
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Roberto Nardi
Editora EDIÇÕES UESB
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 202
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O desenvolvimento moral em aulas de ciências