Esta coletânea traz exemplos de projetos mobilizadores que trabalham com uma visão de comunicação estratégica. Nos dois primeiros casos, empresas assumem a tarefa de estimular as comunidades, exercendo sua responsabilidade social, e apontam para uma nova realidade de relacionamento e, por isso mesmo, para as novas atitudes que precisam adotar frente aos mais diversos públicos. Como os próprios casos demonstram, este campo de interlocução não é algo construído sem conflitos, dilemas e contradições. Assim, as próprias estratégias e técnicas de comunicação precisam ser vistas como algo muito mais aberto e bem menos determinado, dado o caráter dinâmico dessas ações. Cremos que os casos aqui relatados podem estimular a ampliação das reflexões sobre a comunicação em processos de mobilização social e, mais além, ilustrar os desafios de comunicação com que a sociedade democrática se depara.
Código: |
L004-9788575261781 |
Código de barras: |
9788575261781 |
Peso (kg): |
0,159 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Nísia Maria Duarte Furquim Márcio Simeone; Werneck Henriques |
Editora |
AUTÊNTICA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |