• A imagem pública tecida entre política, mídias e afetos

O título da obra indica a hipótese sobre a qual a autora desenvolve suas reflexões: a imagem pública política é um processo complexo de construção, desconstrução e reconstrução de informações, imagens, símbolos, linguagens sobre instituições e atores da política. Esse constructo forma um circuito comunicacional desencadeado por disputas de poder, visibilidade e legitimidade que tensionam realidades, verdades e reputações. Nessas páginas é possível acompanhar a formação e a vulnerabilidade da imagem pública entre interesses e estratégias político-ideológicas em democracias e autoritarismos, considerando a autonomia da imprensa e do jornalismo; as narrativas e liberalidades das mídias sociais até a opinião pública que decide sobre a celebração ou miséria da imagem pública.

Código: L004-9786557781791
Código de barras: 9786557781791
Peso (kg): 0,150
Altura (cm): 18,00
Largura (cm): 13,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Maria Helena Weber
Editora ZOUK
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 138
Ano de edição 2025
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A imagem pública tecida entre política, mídias e afetos