Todo mundo já viu uma chamada, porque é por meio dela que sabemos qual filme vai passar na Tela Quente desta semana, ou quais as atrações do Pânico na Band deste domingo, ou, ainda, o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela. Todo mundo já viu, mas a grande maioria não sabe que essa propaganda da tevê, exibida nos breaks, tem técnica, estrutura e linguagem própria. Agora, você que é estudante, pesquisador ou professor de Comunicação Social, ou um telespectador apaixonado por televisão, tem a chance de entender que a programação é composta por programas. Que programas são produtos. Que produtos devem ser consumidos. E que o consumo precisa ser estimulado. Se a propaganda é a alma do negócio, a chamada é a alma da programação. Venha desvendar as chamadas e conheça a fundo essa peça estratégica das emissoras, que vai conquistar sua audiêcia.
Código: |
L004-9788547301798 |
Código de barras: |
9788547301798 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Jamile Marinho Palacce |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
221 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |