• Cérebro Global

As inovações nas empresas podem ser geradas tanto interna como externamente. E o que acontece quando estabelecemos uma ponte entre os profissionais de uma organização e seus parceiros (pessoas e suas companhias - clientes, fornecedores etc., possibilitando o compartilhamento de ideias, conhecimentos e experiências? Ampliamos infinitamente nossa capacidade de inovar. Inovação centrada em redes é o tema deste livro. Trata-se de um modelo de gestão da inovação que proporciona a empresas de diferentes partes do mundo alcançar lucratividade e crescimento sustentado. Mohanbir Sawhney e Satish Nambisan explicam esse modelo e como funcionam os mecanismos de inovação externa a serem explorados em uma organização, trazendo inclusive um roteiro de implantação. Revelam também os tipos de inovação, os papéis que a empresa deve desempenhar nas redes e as competências necessárias para conduzi-la nessa estratégia. Após a leitura de Cérebro Global, empresários, CEOs, executivos, gerentes e profissionais de diversas áreas verificarão que inovar, hoje em dia, é algo muito além de mera pesquisa e desenvolvimento ou de criar um departamento específico na empresa. Inclui também um movimento de recursos globalizado, livre e aberto, algo que vem à luz neste livro e que é uma de suas mais notáveis contribuições.

Código: L004-9788563993205
Código de barras: 9788563993205
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Mohanbir Satish; Sawhney
Editora EDITORA ÉVORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 324
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Cérebro Global