Em variadas épocas, diferentes sociedades produziram e cultuaram seus ídolos e heróis. Hoje em dia, a onipresença das celebridades – personagens cuja fama se consolida a partir de complexos processos midiáticos – sugere que as maneiras de atribuir status e relevância aos sujeitos passam por um momento de transformação.Este livro apresenta um conjunto de artigos que contribuem para a compreensão da ascendência das celebridades no contexto social contemporâneo e de seu papel de espelhamento de valores sociais. A obra participa da consolidação de um campo de pesquisa sobre a fama no Brasil, ampliando o leque de investigações e enriquecendo as reflexões acerca do universo das celebridades e sua inserção na cultura de nossos dias.Confira a fanpage da Editora Sulina
Código: |
L004-9788520507025 |
Código de barras: |
9788520507025 |
Peso (kg): |
0,345 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Paula Lígia; Simões |
Editora |
EDITORA SULINA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
286 |
Número de edição |
1 |