Como é pensada e construída a prática do castigo no meio escolar? Responder a essa questão, muitas vezes velada dentro da escola, é o foco de investigação deste livro, cujas entrevistas revelam o que o castigo representa para professores atuantes na educação infantil e primeiras séries do ensino fundamental, como é aplicado, como é escolhido, se existe relação com o curso de formação ou com a trajetória de vida dos docentes e, ainda, se o castigo realmente elimina a indisciplina. Aqui, a psicóloga e doutora em Educação Milena Aragão traz necessárias alternativas à ação dos professores e profissionais da área, na perspectiva da formação continuada.
Código: |
L004-9788547307509 |
Código de barras: |
9788547307509 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Milena Aragão |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
205 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |