Este livro desvenda os canais de marketing, abordando desde os conceitos básicos do assunto, como a construção, manutenção e análise da estrutura e função de canal, até tópicos mais complexos, como sua estruturação e implementação. Do ponto de vista prático, ele traz vários exemplos envolvendo multinacionais, bem como três estudos de casos com foco no Brasil, ambientando o leitor ao dia a dia da área. Com didática precisa e eficiente, esta obra é leitura obrigatória para estudantes de marketing e administração, bem como para profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos sobre esse assunto que vem ganhando cada vez mais importância.
Código: |
L004-9788564574250 |
Código de barras: |
9788564574250 |
Peso (kg): |
0,980 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Adel I. Louis W.; El-Ansary Erin; Anderson Anne T.; Anderson Coughlan |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
480 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |