• Canais de distribuição e geomarketing

Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.

Código: L004-9788547215811
Código de barras: 9788547215811
Peso (kg): 0,438
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Autor José Manuel Baptista Meireles de Marcos Donizete Aparecido; Sousa Rocha
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 264
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Canais de distribuição e geomarketing