• Campanhas políticas nas redes sociais

O mundo da política e das campanhas eleitorais mudou drasticamente. Eleições como as dos presidentes Donald Trump, nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro, no Brasil, entre tantas outras, foram definidas pela estratégia digital. As campanhas na TV, até então consideradas decisivas, perderam relevância diante da possibilidade de levar uma mensagem específica para cada leitor e da rápida e incontrolável disseminação de mensagens pelos dispositivos de comunicação instantânea. Os textos que compõem esta coletânea retratam as surpresas e aprendizados dessa transição, sob a ótica de quem acompanhou de perto e até mesmo protagonizou a transformação digital na política brasileira. Ao compartilhar suas experiências e visões, esses profissionais – ligados a diferentes tendências ideológicas e segmentos do mercado – estabelecem um rico mosaico de referências e parâmetros de como devem ser as campanhas digitais vencedoras.

Código: L004-9788582306130
Código de barras: 9788582306130
Peso (kg): 0,275
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Juliana Fratini
Editora MATRIX
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 168
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Campanhas políticas nas redes sociais