Os temas escolhidos para cada caderno são variados, abordados de forma independente uns dos outros e guardam entre si a relação de dois pressupostos básicos: a perspectiva metodológica da resolução de problemas e a preocupação de fazer uso dos processos de comunicação nas aulas de matemática, visando desenvolver a leitura e a escrita em matemática como habilidades indispensáveis no ensino e na aprendizagem dessa disciplina.
Código: |
L004-9788536307039 |
Código de barras: |
9788536307039 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Patrícia Terezinha Maria Ignez de Souza Vieira; Cândido Kátia Cristina Stocco; Diniz Smole |
Editora |
PENSO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
144 |
Número de edição |
1 |