A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. "Brand Management na Era Digital e Humana", é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.
| Código: | L002-9789896942724 |
| Código de barras: | 9789896942724 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 16,00 |
| Largura (cm): | 23,00 |
| Espessura (cm): | 3,00 |
| Autor | Carlos Manuel de Oliveira |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 442 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 1 |

