A obesidade é um dos assuntos mais debatidos da atualidade, sendo considerado um problema de saúde pública. No entanto, seu tratamento ainda está longe de ter chegado a um ponto satisfatório. Isto ocorre porque tratar a obesidade não é simples. A Psicologia ampliou sua atuação no cenário da antiobesidade através de contribuições que foram fortalecendo a importância da atenção dada aos estados emocionais dos pacientes com sobrepeso e obesidade. A singularidade e a subjetividade não podem ser mesmo dissociadas do tratamento. No exercício de aprender mais sobre si, compreende-se que, mais do que emagrecer, é preciso escolher como se emagrece, já que o objetivo não é apenas chegar lá, mas, principalmente, manter-se lá. Psicologia do Emagrecimento contribui para o sucesso daqueles que têm este objetivo. Com linguagem simples e objetiva, a obra aborda uma questão inevitavelmente presente na vida de todos – a nossa relação com a comida e com as emoções.
| Código: | L004-9788537204146 |
| Código de barras: | 9788537204146 |
| Peso (kg): | 0,250 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Marcos Maria Marta; Meier Ferreira |
| Editora | THIEME REVINTER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 156 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 2 |

