Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é…O Óbvio Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pareça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas – inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatamente isso?
| Código: | L002-9788562409189 |
| Código de barras: | 9788562409189 |
| Peso (kg): | 0,100 |
| Altura (cm): | 18,00 |
| Largura (cm): | 12,50 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Robert R. Updegraff |
| Editora | FARO EDITORIAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 80 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

