• Bases e conceitos para pensar e planejar mídia e comunicação

Esta obra busca esclarecer o papel das mídias na comunicação social e a importância de se criar mensagens que sejam plenamente compreendidas pelo público-alvo. Nesse sentido, são apresentadas as aplicações gerais da mídia e os termos que ela contempla, de modo que seja possível obter bons resultados no que diz respeito à comunicação. Trata-se de um trabalho essencial tanto para acadêmicos quanto para profissionais das áreas de comunicação e marketing.

Código: L004-9788522713424
Código de barras: 9788522713424
Peso (kg): 0,567
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 2,40
Autor Alexandre Correia dos Santos
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 486
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Bases e conceitos para pensar e planejar mídia e comunicação