Mudanças significativas estão se operando no conceito e na aplicação da avaliação. Durante muito tempo a avaliação esteve atrelada aos conceitos de controle e, principalmente nas empresas. Isto consistia em verificar se tudo estava sendo realizado de acordo com o que fora planejado e determinado. Caso contrário procedia-se o que levava à correção de falhas. Hoje se entende a avaliação como um processo dinâmico, sistemático e contínuo. Não se avalia apenas para diagnosticar uma determinada situação, mas também para rever o que está sendo realizado e propor a readequação de atividades. Na área de prestação de assistência à saúde os principais sujeitos do processo de avaliação, serão os profissionais que nesse tipo de organização trabalham e todos os usuários, de uma maneira geral. À medida que as pessoas avaliam, não apenas como respondentes de um questionário, mas como partícipes de um processo, incorporam-se à organização como co-responsáveis pela sua missão, pelo seu planejamento estratégico, bem como pela sua responsabilidade social com a coletividade da qual fazem parte e na qual se insere.
Código: |
L004-9788527408738 |
Código de barras: |
9788527408738 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
e Corradi |
Editora |
ICONE ESPACO CULTURAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
112 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |