Ao discutir o processo de aprendizagem humana sob a perspectiva da avaliação e do diagnóstico psicopedagógico clínico, podemos identificar alguns dos principais fatores que interferem na aprendizagem e, assim, tentar encontrar caminhos e estratégias que ofereçam mais vantagens para os aprendizes.
Dessa forma, nesta obra analisamos como a avaliação psicopedagógica pode ajudar a educação escolar, esperando contribuir para a prática profissional daqueles que atuam como mediadores da aprendizagem nas escolas, como psicopedagogos, fonoaudiólogos, professores e gestores educacionais.
Código: |
L004-9788559729481 |
Código de barras: |
9788559729481 |
Peso (kg): |
0,308 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Monaliza Ehlke Ozorio Haddad |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |