• Varejo, transformação digital e pandemia

Esta obra nasceu de uma série de observações e análises. Viagens à China, Japão, Emirados Árabes, Israel, Europa, Estados Unidos e a todo o Brasil deram ao autor Eduardo Terra a possibilidade de conectar as principais tendências globais à realidade e às particularidades do varejo brasileiro.

Como membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo, Eduardo tem a oportunidade e o privilégio de discutir ideias e conceitos, colocando-os a serviço da prática das empresas. Como palestrante, transforma esses debates em novos insights, multiplicando o conhecimento em um círculo virtuoso.

O livro contém artigos e reflexões escritos nos últimos dois anos pelo autor, que tratam de três grandes temas: as transformações pelas quais o mundo vem passando, os novos valores necessários para lidar com estes novos tempos e as alternativas estratégicas para o varejo neste mundo pós-pandemia. São pensamentos sobre o presente do varejo e dos negócios, mas também são insights sobre como aproveitar da melhor forma esse momento para preparar um futuro melhor – pessoal e profissionalmente

Uma leitura rápida e direto ao ponto, que reúne os pontos mais importantes para a evolução dos negócios.

Código: L004-9786559224470
Código de barras: 9786559224470
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 14,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Eduardo Terra
Editora LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 168
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Varejo, transformação digital e pandemia