Esqueça tudo o que você aprendeu sobre gestão! Muitas vezes, líderes, gestores e empreendedores ao tentar estimular a inovação acabam fazendo o contrário, repetindo estratégias bastante desgastadas. Quando você utiliza a mesma prática de inovação da concorrência o máximo que vai conseguir é se igualar a ela. Muitas estratégias que costumamos aplicar quando buscamos por inovação são praticadas da mesma maneira há décadas. Outras, beiram o óbvio do erro, como por exemplo, elogiar alguém por fazer algo pelo qual ele é pago, ou ainda, buscando inovar, um chefe pede sugestões a pessoas de todos os níveis da empresa: recebe uma massa gigantesca de ideias impraticáveis e avaliar cada uma delas se torna um estorvo e isso costuma desmotivar as pessoas que não veem suas ideias aplicadas. Não elogie um funcionário por fazer bem o seu trabalho apresenta diversas sugestões inusitadas, que fogem ao senso comum, permitindo, assim, o desenvolvimento de empresas diferenciadas, lucrativas e empreendedoras.
| Código: | L002-9788581780160 |
| Código de barras: | 9788581780160 |
| Peso (kg): | 0,680 |
| Altura (cm): | 20,80 |
| Largura (cm): | 13,50 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Stephen M Shapiro |
| Editora | LEYA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 216 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

