• Atos de retórica

O estudo de todos os processos pelos quais as pessoas influenciam umas às outras, usando símbolos – verbal, não verbal, visual e sonoro – é a proposta da retórica. O mundo moderno exige cada vez mais a ação retórica, seja no mundo corporativo, seja na vida pessoal, já que os grupos sociais são formados por pessoas com necessidades e valores conflitantes. O discurso eficaz ajuda a manter um senso de comunidade e a criar um consenso em um mundo cada vez mais diverso e complexo. Esta obra objetiva munir o leitor de ferramentas da retórica a fim de criar e criticar atos de retórica, contribuindo para o desenvolvimento de profissionais mais articulados e críticos e consumidores mais exigentes, no sentido de avaliar com propriedade aquilo que lê e escuta.

Código: L002-9788522121960
Código de barras: 9788522121960
Peso (kg): 0,585
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Thomas Susan; Burkholder Karlyn; Huxman Campbell
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 384
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Atos de retórica

  • R$179,00