O estudo da aprendizagem científica na educação superior exige uma investigação minuciosa. Essa investigação pode se tornar ainda mais rica quando se tem um ambiente de aprendizagem diferenciado e referenciais teóricos poderosos como os estudos epistemológicos em educação científica, a sociologia da ciência e a teoria da atividade. "Convidamos os leitores a se dedicarem à leitura de nosso relato sobre ‘ciência escolar em ação’, ou in situ, no qual evidenciamos o aprendizado que emerge quando um grupo de estudantes do ensino superior assume o curso de sua aprendizagem." Os autores.
Código: |
L004-9788581929644 |
Código de barras: |
9788581929644 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Fábio Augusto Rodrigues e Silva |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
335 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |