• As novas regras da comunidade

Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de ''marketing de mídia social'', vamos decompor a terminologia. a ideia por trás do marketing de mídia social é alavancar o ''social'' por meio de suas ''mídias'' (comunicação e ferramentas), a fim de ''comercializar'' com seus clientes.Marketing de Mídia Social é mais que um chavão. é um estilo de vida e um meio de sobrevivência na internet de hoje. considerando que a internet do passado era mais sobre ''eu, eu mesmo e eu'', os últimos anos trouxeram mudanças substanciais: nossas interações on-line estão agora mais sociais. nossas compras de produtos são frequentemente induzidas pelos comentários. nós gostamos de ler histórias interessantes compartilhadas por nossos amigos e colegas. temos visto o surgimento de comunidades on-line nas quais indivíduos com históricos ou interesses similares podem conectar-se uns aos outros.

Código: L004-9788576084679
Código de barras: 9788576084679
Peso (kg): 0,364
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Tamar Weinberg
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 364
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

As novas regras da comunidade