Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de ''marketing de mídia social'', vamos decompor a terminologia. a ideia por trás do marketing de mídia social é alavancar o ''social'' por meio de suas ''mídias'' (comunicação e ferramentas), a fim de ''comercializar'' com seus clientes.Marketing de Mídia Social é mais que um chavão. é um estilo de vida e um meio de sobrevivência na internet de hoje. considerando que a internet do passado era mais sobre ''eu, eu mesmo e eu'', os últimos anos trouxeram mudanças substanciais: nossas interações on-line estão agora mais sociais. nossas compras de produtos são frequentemente induzidas pelos comentários. nós gostamos de ler histórias interessantes compartilhadas por nossos amigos e colegas. temos visto o surgimento de comunidades on-line nas quais indivíduos com históricos ou interesses similares podem conectar-se uns aos outros.
Código: |
L004-9788576084679 |
Código de barras: |
9788576084679 |
Peso (kg): |
0,364 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Tamar Weinberg |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
364 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |