Este é um livro do site Desencannes, dirigido ao mercado publicitário, que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm, de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. Em parceria com a Getty Images, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 104 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfólio do Desencannes.
| Código: | L004-9788588948419 |
| Código de barras: | 9788588948419 |
| Peso (kg): | 0,500 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 21,00 |
| Espessura (cm): | 0,90 |
| Autor | Desencannes |
| Editora | PANDA BOOKS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 152 |
| Ano de edição | 2007 |
| Número de edição | 1 |
