Quais são as possibilidades da Abordagem Triangular para o ensino de artes visuais no contexto da Educação Infantil
A pergunta foi disparadora para este projeto, assim como foi também para o curso, com mesmo título, pensado e elaborado para o SESC, em 2021.
No contexto do curso, marcado por diálogos entre especialistas da Arte/Educação, defendemos a ideia de interculturalidade, educação antirracista (com a especial participação do arte/educador e artista Moacir Simplício, como consultor de culturas afro-brasileiras), inclusiva e crítica, aqui também assumidas como marcas da publicação que estamos apresentando.
A publicação também se inscreve como uma possibilidade de continuidade e desdobramento do curso, como outro modo a alcançar, por outras vias, educadores/as, em geral, arte/educadoras, arte/educadores, famílias e pessoas interessadas pela problemática abordada.
Código: |
L004-9786555554809 |
Código de barras: |
9786555554809 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Ana Mae Barbosa |
Editora |
CORTEZ |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
232 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |