O drama moderno resulta não da decadência, morte ou obsolescência como defendido por Lukács, Adorno ou Lehmann, respectivamente, mas de uma ruptura que o tornou aberta ''Ser contemporâneo, antes de tudo, é situar-se mais próximo de sua origem. E a origem da criação dramática contemporânea, nós a encontramos justamente na ruptura, na mudança de paradigma que se produziram com autores como Ibsen, Strindberg, Tchékhov, Pirandello, Brecht''. Neste novo volume da coleção Estudos, Jean-Pierre Sarrazac procura compreender os limites do drama moderno, percorrendo desde os escritos de Ibsen e Tchékhov a Heiner Müller e Koltès, em sua dimensão rapsódica, mais orgânica e viva, cujos contornos são menos evidentes.
| Código: | L002-9788527311069 |
| Código de barras: | 9788527311069 |
| Peso (kg): | 0,422 |
| Altura (cm): | 22,50 |
| Largura (cm): | 12,50 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Jean-Pierre Sarrazac |
| Editora | PERSPECTIVA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 368 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

