Como idealizar e fundar duas emissoras de televisão complexas em um mercado tão desafiador como o do Brasil?
Todos os detalhes dessa trajetória são contados aqui, em Breaking news.
Neste livro, o jornalista Douglas Tavolaro revela como a CNN Brasil só é assistida por tantas pessoas porque ele ousou correr atrás do sonho de montar o próprio negócio. Foi a partir de uma apresentação de PowerPoint que o jornalista deu início ao projeto da fundação da emissora. Entre desafios, desencontros, adversidades e objeções, a CNN finalmente teve uma versão apoiada em solo brasileiro com sucesso imediato – tudo isso em meio à pandemia de covid-19.
Breaking news também traz as riquezas e as emoções de Douglas no acordo inédito que fez com a CNBC, o maior canal de jornalismo de negócios do planeta, para a primeira parceria da emissora em território brasileiro – feito que consagrou a carreira do jornalista. Com ousadia e análise crítica de mercado, Tavolaro soube identificar oportunidades onde outros viam desafios, criando emissoras inovadoras adaptadas às necessidades de um público cada vez mais exigente e conectado.
Código: |
L004-9786555445183 |
Código de barras: |
9786555445183 |
Peso (kg): |
0,302 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Douglas Tavolaro |
Editora |
GENTE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |