• Vitrina: Veículo de comunicação e venda

As vitrinas são o cartão de visita de uma loja. Elas ajudam a dar identidade ao produto e diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita sem conhecimento técnico. Esse livro traz orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.

Código: L004-9788539601097
Código de barras: 9788539601097
Peso (kg): 0,540
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,60
Autor José Oliveira Fátima; Sam
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 240
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Vitrina: Veículo de comunicação e venda